Anúncio na App Store da Apple

A App Store é uma plataforma de distribuição digital, desenvolvida e mantida pela Apple Inc., para aplicações móveis no seu sistema iOS. A App Store foi lançada em Julho de 2008, com 500 aplicações disponíveis para download.

A App Store permite aos utilizadores navegar e realizar o download de aplicações no iPhone, iPad ou iWatch. Existem diferentes tipos de aplicações disponíveis – jogos, aplicações de produtividade, aplicações de redes sociais e muito mais.

Para fazer o download do aplicativo na App Store, precisará de uma ID da Apple. Este é um identificador único que é usado para entrar na sua conta Apple. Depois de entrar, pode navegar pela App Store e encontrar o aplicativo que pretende. Toque no botão “Obter” ao lado da aplicação para começar a baixá-lo.

Anúncio na App Store

da Apple? A App Store começará a exibir anúncios – é a primeira coisa que você verá quando abrir o app. Os anúncios na App Store serão exibidos em um espaço para que fiquem imediatamente visíveis.

Anúncio na App Store da Apple

Os anúncios não serão tão fáceis de identificar para um usuário leigo, tendo apenas um fundo ligeiramente mais claro e pequeno texto “Anúncio”.

Os desenvolvedores de aplicativos também poderão comprar espaços de publicidade na parte inferior das páginas de outros aplicativos. Eles não poderão segmentar, mas os anúncios na App Store serão exibidos em páginas de Apps relevantes. Isso pode causar alguma confusão, por exemplo, quando um concorrente aparecer com um anúncio na página de outro aplicativo.

Ainda não há informações sobre quando o Anúncio na App Store da Apple estará disponível para todos usuários.