Como ser um dos primeiros a baixar o iOS 15?

primeiros a baixar o iOS 15


Na Conferência Mundial de Desenvolvedores 2021, a Apple aproveitou para apresentar as novidades do iOS 15 que incluem um recurso Live Text, permitindo a você capturar texto de fotos. A versão beta do iOS 15 para o público em geral deve ser lançada em julho de 2021, então você não terá que esperar tanto para instalá-la.


Lembrando que a versão Beta pode conter erros. Se realmente for instalar o iOS 15 beta, certifique-se de antes fazer o backup do seu iPhone.


Agora, como ser um dos primeiros a baixar o iOS 15?


Usando seu iPhone, acesse o site do Programa de Software Apple Beta, clique em iOS 15 e siga as instruções para registrar seu dispositivo. Em seguida, vá para a página de download e baixe o perfil de configuração para o seu dispositivo.


O Programa de Software Apple Beta está aberto a qualquer pessoa com um ID Apple válido que aceite o Contrato do Programa durante o processo de inscrição.


Em seguida, abra Configurações, toque no perfil e clique em instalar. Seu iPhone será reiniciado. Quando terminar, vá para Configurações > Geral > Atualização de software e escolha “Baixar e instalar”.


Lembrando que o iOS 15 estará disponível no iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPhone SE (2016), iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone XR, iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max, iPhone SE (2020), iPhone 12, iPhone 12 mini, iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max.


E se eu não me adaptar ao iOS 15 beta, tem como voltar a versão anterior do iOS?


Para usar uma versão lançada anteriormente do iOS, você pode restaurar seu dispositivo a partir do backup que você criou antes de instalar o beta.


Se interessou a ser um dos primeiros a baixar o iOS 15?
BLOG
Leia mais sobre as novidades do Mercado.